terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Smartphone explode na orelha durante uma chamada

O “melhor amigo” do homem também se pode tornar muito perigoso, que o diga Aron Embry, um cidadão de 30 anos e residente no Texas. Aron foi vítima de uma explosão, na orelha, pelo seu smartphone.

“Apesar de novo, o Droid 2 da Motorola, explodiu mesmo no ouvido do dono, durante uma ligação, quando este saía de casa, segundo anunciou a ABC."
Depois do sucedido, Aron foi levado para o hospital a sangrar da orelha, mas não sofreu quaisquer danos e/ou perdas de audição. No entanto, o utilizador pretende levar este assunto a tribunal e processar a empresa.”

Daniela Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário