Nasceu, no Brasil, uma bebé com mais de 7 kg… tudo indica que tal dimensão seja de origem familiar visto que, dois dos seus 9 irmãos nasceram com mais de 6kg.
“Gisela é a décima filha de uma indígena de 42 anos e nasceu, no estado de Amazonas, Brasil, com características que já a fizeram ser notícia no Mundo inteiro: pesa 7,1 quilos e mede 60 centímetros.
Nascida na passada terça-feira, por cesariana, a bebé encontra-se bem de saúde, mas ainda a ser observada no hospital de Nova Olinda do Norte.
Os médicos explicaram que Gisela apresentou um quadro de macrossomia fetal, doença relacionada com peso excessivo em recém-nascidos.”
(Correio da Manhã 13-12-10)
Daniela Morais

Sem comentários:
Enviar um comentário