quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paradigma

No decorrer de uma pesquisa encontrei, no YouTube, um vídeo bastante interessante que traduz a realidade do que podemos chamar “aprendizagem por repetição/assimilação”, este fenómeno é designado por paradigma.
Um paradigma é algo que deve servir de exemplo ou modelo, é uma referência que nos guia a um padrão a ser seguido. Este conceito é uma percepção de verdade e validade no meio onde o fenómeno está inserido.
Com o vídeo que aqui coloco tenho a certeza de que este conceito será interiorizado, quer pelo aspecto divertido que o vídeo possui, quer pela mensagem que este transmite.




Daniela Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário