terça-feira, 30 de novembro de 2010

Publicidade Natalícia

Na época natalícia a publicidade torna-se uma perseguição, tendo consciência de que a carteira dos consumidores está mais “cheia”, uma vez que algumas pessoas recebem o 13º mês, e que o espírito natalício deixa as pessoas com maior vontade de gastar dinheiro, porque é habitual oferecer prendas nesta época, o velhote das barbas brancas “ataca” com a publicidade aliciante. Poucas são as pessoas que conseguem resistir em adquirir um produto/serviço que vejam publicitado, quer seja em anúncios televisivos, cartazes publicitários, revistas…
Os brinquedos são um bom exemplo de publicidade que é mais frequente nesta quadra natalícia, mas os anúncios não influenciam apenas os mais novos, pois os jovens e adultos acabam por participar neste “jogo de gato e rato”.
Apesar de toda a ficção que a publicidade contem, é possível encontrar um lado positivo, no que diz respeito à informação que esta nos disponibiliza sobre alguns produtos recentes no mercado.

Daniela Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário