domingo, 24 de outubro de 2010

Ponto de vista?

 
Sim, este é o nome que eu decide colocar ao meu blogue. Esta escolha deve-se ao facto de, neste pequeno espaço, estar a colocar o meu ponto de vista sobre os media. A criação do Ponto de Vista surge no âmbito do Mestrado em Ciências da Comunicação (Jornalismo) na Unidade Curricular de Teoria e História do Jornalismo. O blogue vai ter, como conteúdo fundamental, informações sobre os media da actualidade, estas que serão apresentadas pela publicação de artigos de opinião, vídeos, imagens e todo o tipo informações jornalísticas que achar relevantes.

Daniela Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário